201705.31
0
0

Release: escritório de advocacia Pagliarini e Morales

Escritório de advocacia Pagliarini e Morales chega a Teresina

Há 18 anos no mercado em São Paulo, o escritório de advocacia Pagliarini e Morales Advogados Associados amplia suas atividades de consultoria preventiva e contenciosa, trazendo para Teresina atendimentos nas áreas de Direito Público, Tributário, Regime Próprio de Previdência Social e Previdência Complementar para o Servidor Público, além do Direito Trabalhista, seguros e cobrança. A inauguração do escritório acontece no dia 8 de junho.

A proximidade e a parceria com os clientes, a eficiência e a busca pelos melhores resultados são as principais características do escritório de advocacia, comandado pelas advogadas Aparecida Ribeiro Garcia Pagliarini e Janete Sanches Morales.

A nova filial contará com toda a expertise profissional do Pagliarini Morales Advogados Associados, que também é especialista em Direito Societário, com foco em governança corporativa e processos de controle de conformidades. A escolha pelo estado do Piauí, de acordo com a sócia Aparecida Garcia Pagliarini, deve-se à riqueza de sua terra e à virtude do seu povo. “Além disso, Teresina não pode e não deve ser subestimada, principalmente quando se pensa estrategicamente na sua localização geográfica para o desenvolvimento de um negócio”, afirmou.

Mesmo com a expansão do escritório, as sócias fazem questão de manterem-se à frente das operações, das quais acompanham a construção de todas as soluções, seja na área consultiva, seja na área contenciosa. “É uma forma de garantir que o Pagliarini e Morales permaneça alinhado aos atributos que sempre o caracterizaram: a proximidade e a parceria com os clientes, a eficiência e a busca pelos melhores resultados”, reforça Janete Sanches Morales.

[fbcomments]