Escritório de advocacia em São Paulo

Da sociedade entre as advogadas Aparecida Ribeiro Garcia Pagliarini e Janete Sanches Morales, instalou-se na capital paulista, há 20 anos, o escritório de advocacia Pagliarini e Morales Advogados Associados. A área da Previdência Complementar foi a primeira explorada pelas sócias, que hoje acumulam experiência em outras áreas, como Direito Tributário, Societário e Trabalhista. Após constante crescimento do escritório de advocacia em São Paulo, as sócias decidiram estender as atividades até o nordeste, com abertura de filial em Teresina (PI).

O sucesso que lhe atribuem os clientes deve-se à atuação responsável, ética e consistente de seus profissionais. Também porque, mesmo com a expansão do escritório, as sócias fazem questão de manterem-se à frente das operações, das quais acompanham a construção de todas as soluções, seja na área consultiva, seja na área contenciosa. É uma forma de garantir que o Pagliarini e Morales permaneça alinhado aos atributos que sempre o caracterizaram: a proximidade e a parceria com os clientes, a eficiência e a busca pelos melhores resultados.

Pagliarini e Morales tem como foco a defesa dos interesses do cliente, compreendendo a particularidade e as distintas demandas de cada um. Além disso, construiu um método singular para cada pessoa que o procura, buscando atingir a satisfação plena de cada uma delas. Esse é o diferencial do escritório.